Capa SUCATA DO GIOVANI
15 minutos de papo. PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(7 Votos)
Escrito por Giovani   
Dom, 04 de Outubro de 2009 00:38

Clica!

Clica!

 

Última atualização em Qui, 08 de Outubro de 2009 16:28
 
hot stuff PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(2 Votos)

SUCATA DE SUCATA

Boulevard 28 de Setembro (g_marangoni)

Bocaboca (g_marangoni)

Vacilou (g_marangoni)

 

Última atualização em Dom, 11 de Outubro de 2009 01:34
 
Dr Sucata PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(6 Votos)
Escrito por Giovani   
Qua, 28 de Janeiro de 2009 13:01

Muito Prazer! Eu sou o Dr. Sucata.

Dr Sucata é um personagem que está entrando no script da Banda. "Psicanalista(?)" de várias e nenhuma linha, uma espécie de mago, bruxo, psico psiquiatra, que veio para criar novos ares e conflitos nos significados e significantes da Sucata de Luxo. Mucho loco, mas gente finíssima. Sua estréia foi no Show da banda, em dezembro de 2008, no Conversa Fiada, em Ipanema. Ainda sem a indumentária vista ao lado, Dr. Sucata veio à luz efetuando leituras de um episódio inteiro de "A Vida Como Ela É" de Nelson Rodrigues. Os episódios (5) foram distribuidos entre as canções e deram uma "bagunçada" geral nos paraqdigmas de amor vistos nas letras da Sucata. O resultado, primeiro, foi uma excelente amarração de roteiro, que levou a platéia a acompanhar, capítulo por capítulo, a saga dos personagens numa história muito louca de amor e sexo. Afora isso, o choque entre o lado bom do amor visto nas canções e o lado mundano da narrativa Rodriguiana, emprestaram um ar de verdade ao assunto. Amores de alma, mas também de carne e osso, divinos mas pecadores, como o que ocorre com todos. Pudemos ver o quanto o público, de uma forma ou de outra, se identificou com as óticas que o show apresentou. Portanto, apertem os cintos, pois esse doutor vai acabar deitando você em seu divã.

Última atualização em Seg, 11 de Maio de 2009 22:03
 
Outros eu PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(7 Votos)
Escrito por Giovani   
Sáb, 06 de Setembro de 2008 17:13

 

Música Nova na Sucata

 

Malandragem Total (G_Marangoni)- LekeLoko

   

 A música nem é tão nova. Fiz inspirado no Fernando Guitarra, meu parceiro e grande amigo, e nas nossas experiências de vida. A gente acaba mesmo tendo que desenvolver algumas malandragens pra sobreviver. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Digam se querem no show!

 

 

 

Acorda (Giovani Marangoni)
Compus em 1998 e o Fernando Guitarra gravou em 2008.
Participação especial do Carlos Motta na bateria.

A Sorte do Azar (Fernando Guitarra/ Giovani Marangoni)
Compusemos em 2000
 

Última atualização em Ter, 27 de Janeiro de 2009 17:19
 
Outras Músicas PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(8 Votos)
Escrito por Giovani   
Seg, 11 de Agosto de 2008 14:40


Sequestrados (Fernando Guitarra/ Giovani Marangoni) - LekeLoko

Onde vou em mim (Giovani Marangoni) - LekeLoko

Dona Mídia
(G_Marangoni) - LekeLoko

Viciou Geral (G_Marangoni) - LekeLoko

Última atualização em Qui, 18 de Setembro de 2008 15:55
 
Entrei! PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(9 Votos)
Escrito por Giovani   
Seg, 11 de Agosto de 2008 13:27

Sonhos se realizam.


Há muitos anos sonhei ter uma banda e com ela montar um super plano de marketing que pudesse atingir pessoas no mundo inteiro. Na verdade eu nem sabia o que era marketing. O mercado não tem pena de ninguém. A gente briga até hoje e às vezes ainda ouve de alguns executivos de rádios que a nossa música não é radiofônica.

Mas o que é radiofonia?

Perguntei e nenhum deles soube responder. No fim das contas entendi que na verdade nossa música não era jabáofônica, me permito inventar esta pobre palavra. Não tivemos recursos pra pagar as execuções. É mesmo. É assim.

Em todo caso, a gente sempre enfrentou as adversidades e à nossa batalha demos o nome de Sucata de Luxo. Exatamente por isso. Pra homenagear todos os artistas brasileiros, que nunca perdem o luxo, a exuberância e a riqueza criativa, apesar da escassez de recursos que rola pra quem vive de arte por aqui.

Agora estamos aqui. No novo portal da Sucata. Agora não tem jabá. Tem a gente, nossa obra inteira, que será desvendada aqui, e vocês, a parte mais importante dessa viagem. Afinal, a música é pra ser ouvida, mesmo que não agrade.

Hoje é dia 29 de julho de 2008, dia do aniversário de 7 anos do meu filho, o Luca. E será um dia inesquecível pra mim. O dia em que começaremos a publicar organizadamente toda a nossa sucata, em suas partes melhores e mais simples, caseiras, também. Fico, aqui de Vila Isabel, bairro onde nasci e moro, pensando o quanto o Noel Rosa, daqui tb, teria curtido ter uma ferramenta dessas nas mãos. Ele certamente poria aqui umas 30 músicas por mês...rsrs. Nem temos tanto furor, mas gostaremos muito de alcançar metas de 200, 300, 500 canções publicadas nesse site, em muitos anos que virão.

E quanto mais músicas, mais amigos, certamente, faremos. E isso é o sucesso. Nada mais que isso.

Hoje, uns 25 anos depois daquele sonho musical de menino, realizo mais uma etapa, ainda muito distante do fim, que nem imaginava onde daria e ainda nem imagino onde vai dar. Se imaginasse, talvez nem tivesse tido a coragem de enfrentar o que enfrentei. Meu amigo e sócio Eugênio Gigglio sempre brinca, parafraseando um desses hits da auto-ajuda, dizendo que "não sabendo que era impossível, foi lá e fez". É isso Eugênio. Fomos lá e fizemos.

Meus parceiros Carlinhos Motta, Mazinho Ventura e Glaucio Fanara sonharam esse sonho comigo.

Agora é só acordar, sacudir a poeira e começar a trabalhar!

Que felicidade! A Sucata agora é do mundo!

Giovani Marangoni

2008-07-29 / 21:44:01

Última atualização em Qui, 21 de Agosto de 2008 13:03
 
Mengão na cabeça! PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
(6 Votos)
Escrito por Giovani   
Sáb, 09 de Agosto de 2008 21:28

Mengoooooooooooooo!!!!
Luca me convidou pra ir ao Maraca, consegui os ingressos,
fomos e...deu certo! Esse guri é pé quente!
Depois vários jogos, o Mengão voltou a vencer!!!
E a gente tava lá!!!
Saudações Rubro Negras!!!
Foi ainda agora, 09/08/08 18h20.

Última atualização em Qui, 14 de Agosto de 2008 00:49
 


TAGs

amigoamoranosarteaudio}audio} bandabichoboulevardcançõescapítulocertamenteclicaeugêniofernandogentegeralgiovaniguitarrainteiroladoluxomarangonimarketingmengãometasmottamúsicamúsicasnovarecursosshowsonhosucataveioverdadeviciouvidavive2008