Capa Novidades Eleições 2008. Votar em quem?
Eleições 2008. Votar em quem? PDF Imprimir Envie este artigo para um amigo
Qui, 07 de Agosto de 2008 21:00
Estamos chegando a mais uma Eleição para prefeito na nossa querida cidade. Triste é perceber que os políticos continuam os mesmos. Não dá pra acreditar que qualquer um desses que se apresentam tenham mesmo disposição pra botar a mão na massa, encarando todas as adversidades de quem encara os poderosos que estão, há anos, agarrados nas tetas da mãe pública. Torço mesmo é pra estar errado e para que o eleito tenha peito e dó do nosso povo. Principalmente dos mais necessitados que continuam cada vez mais abandonados. Os fichas-sujas vão poder se candidatar. A justiça entendeu assim. É o princípio da boa fé: se o sujeito ainda não foi condenado em última instância, significa que pode ser inocente. Sabe o que isso significa? Que um bandido qualquer, sem condenação em última instância, caso se inscrevesse, teria sua ficha aceita e poderia concorrer ao pleito. Complicado, né não?

Enfim, enquanto as pessoas de bem continuarem tendo nojo de política, nossas cidades continuarão à mercê de todos os bandidos que se acharem aptos a "governar" nosso povo.
É isso mesmo?
Bem, parece que a gente precisa conversar sobre isso. Conversar pra mudar as atitudes. Nós aqui no site da Sucata estamos dando esse pontapé entre nossos amigos. Se todos fizermos o mesmo, acredito que pelo menos as chances dos nossos filhos de verem governos mais compromissados com a coletividade do que com o próprio umbigo deve aumentar.

Sejam muito benvindos à nova casa da Sucata. Ela é sua tb. Faça seu comentário. A gente quer ouvir vc.

Comentários (1)
...
1 Qua, 20 de Agosto de 2008 11:24
Cuidado é bom e não faz mal...
O texto condiz com a real situação dos políticos e mas é bom ter bom senso ao mencionar certos nomes.

Ex:. Sabe o que isso significa? Que o ......., caso se inscrevesse, teria sua ficha aceita...

Sei lá, isso me fez pensar. Até aqui esse sujeito tem o nome mencionado. Mais uma mídia grátis pra ele?
Sei não...

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
Assunto:
Comentário:
  Palavras para verificação. Apenas palavras em caixa baixa sem espaços.
Verificação de palavras:
Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2008 16:22
 

TAGs

aceitaacreditoamigosaptosbandidoscasochancescidadescomentáriocomplicadoconcorrercontinuamcontinuaremcontinuarãoconversardevefaçafichafilhosfizermosgentegovernarinscrevesseinstânciamenosmercêmesmobemnojonãoenfimouvirpessoaspleitopolíticapontapéprópriosignificasucatateriaumbigoúltima